Translate

Pesquisar este blog

domingo, 14 de agosto de 2016

JOSÉ HERCULANO PIRES O GRANDE JORNALISTA ESPÍRITA (1914 - 1979) - O ZELADOR DA DOUTRINA ESPÍRITA - "O METRO QUE MELHOR MEDIU ALLAN KARDEC"

Comentário do site:

 O nosso pequeno site que tem a orientação mestra do nosso grande patrono Herculano Pires, um grande Gigante Espírita em todos os sentidos e que não possuímos palavras para expressar a gratidão que o nosso coração pulsa.
 Herculano Pires representa o que existe de melhor na compreensão da Doutrina Espírita. Na luta contra dos que querem desvirtuar os postulados imortais de Allan Kardec. Amado e odiado. 
A figura do grande mestre jamais poderá ser esquecida. 
E o nosso site representa o bastião na divulgação dos pensamentos de Herculano Pires sobre a defesa da Doutrina Espírita. 

 Oh!!! Herculano Pires!!! 
O grande mestre do bem!!! 
Agradecemos por tudo!!! 
Pela causa da Doutrina Espírita!!! 
São agradecimentos sinceros!!! 
De vossos pequenos irmãos de caminhada!!!
 Em combate pela causa do bem!!! 
Fique com Deus!!! 
Aonde v.c. estiver!!! 
Querido Timoneiro!!!
 De Cristo!!! Sigamos amigos!!!
 Com os mesmos passos firmes!!!
 Com o mesmo vigor quando estava encarnado Herculano Pires!!! 
 Obrigado por tudo!!! 
Querido amigo em Cristo!!! 
 Pedimos aos nossos amigos que queiram adquirir as obras em papel para que possam ajudar a instituição fundada por Herculano Pires. 

Segue o link abaixo.

https://paideia.lojavirtualfc.com.br/

http://www.autoresespiritasclassicos.com/autores%20espiritas%20classicos%20%20diversos/herculano%20pires/Inicio/Herculano%20Pires%20-%20O%20%C2%A0metro%20que%20melhor%20mediu%20Kardec.htm



Nenhum comentário:

O esporte e a guerra

  Cerca de cinquenta homens de cada lado. Homens preparados para lutar, para matar. Vindos de lugares diferentes. O que eles têm em comum é ...