Translate

Pesquisar este blog

sexta-feira, 26 de janeiro de 2018

#Diogo Venancio - Psicólogo

Olá, 
Estou entrando em contato para lhe apresentar meu trabalho.
Possuo um canal no instagram onde com muito carinho e respeito pelos seguidores tenho como objetivo Conectar pessoas a Psicologia e Promover a Comunicação Não Violenta. 
Para saber mais sobre meu trabalho e publicações, basta clicar na foto e você será direcionado automaticamente para a minha página no instagram, ou se preferir basta digitar na barra de pesquisa do seu instagram @psicologodiogosp
Ficarei imensamente feliz  em ter você como seguidor(a) e peço a gentileza de compartilhar com as pessoas de suas redes sociais.
Obrigado pela sua atenção.
Att,
Diogo Venancio

Nenhum comentário:

O esporte e a guerra

  Cerca de cinquenta homens de cada lado. Homens preparados para lutar, para matar. Vindos de lugares diferentes. O que eles têm em comum é ...