Translate

Pesquisar este blog

domingo, 17 de setembro de 2017

Começa hoje na cidade de Phoenix (capital do Estado do Arizona, EUA)


Começa hoje na cidade de Phoenix (capital do Estado do Arizona, EUA) um Congresso internacional sobre isso que chamamos de "Vida Depois da Morte".
Trata-se do "Afterlife, Research and Education Symposium", que vai reunir 33 especialistas de diversos países, pioneiros em comunicação pós-vida e transições de fim de vida.
Nesse congresso serão tratados, entre outros, temas como esses listados abaixo.
O que os mortos dizem sobre como devemos viver.
Como a sabedoria é canalizada de reinos mais elevados.
Como gravar as vozes da vida após a morte.
Formas de desenvolver e melhorar a mediunidade.
Como ter conexões auto-guiadas para a vida após a morte.
Como ter um círculo com materialização.
As provas da vida após a morte que convencem os céticos.
Formas de ajudar grupos têm conexões após a vida.
Como os psicoterapeutas ajudam nas conexões pós-vida.
Como a transição da morte pode ser maravilhosa.
Como os espíritos estão cooperando conosco.
A importância do cuidado após a morte.
Como se tornar um novo ser humano.
O evento contará com a presença da Coordenadora do IPATI (www.ipati.org), Sonia Rinaldi, referência internacional e pesquisadora na área de Transcomnicação Instrumental (TCI).
A TCI ocupa-se com a comunicação entre vivos e mortos através de aparelhos eletrônicos como, por exemplo rádio, televisão, telefone e computador.
A possibilidade de comunicações com o mundo espiritual sem a interferência direta de um médium foi considerada por diversos inventores no começo do Século XX.
Friedrich Jürgenson, Konstantin Raudive, George Meek, Hernani Guimarães Andrade, Marcelo Bacci, Roberto Landell de Moura, são alguns nomes relacionados ao assunto.
Sônia apresentará o tema "Using Technology to Record Voices from the Afterlife and Nonverbal People’s Minds" (em tradução livre: usando tecnologia para gravar vozes de pessoas - espíritos - de “falecidas”, ou vozes de pessoas - espíritos – “vivas” que não conseguem falar.
Atualmente ela está focando seus trabalhos em um projeto ainda não nominado, mas pode ser chamado de "Dando voz a quem não consegue falar".
Vejamos o que é isso:
As pesquisas nessa área poderão resultar em grande proveito para a Medicina (e subsidiariamente para a Ciência Forense) no sentido de dar voz a quem não consegue falar, como é o caso, por exemplo, de uma pessoa em estado de coma, um enfermo inconsciente, um surdo-mudo-cego não alfabetizado, uma pessoa com afasia severa, uma pessoa idosa com demência senil, um autista não-falante, etc.
O Caso Malu e o Caso Enrico (ver os detalhes no site do Instituto de Pesquisas Avançadas em Transcomunicação Instrumental - IPATI - www.ipati.org) são exemplos já documentados de comunicação com o espírito de pessoas vivas.
Leia mais (texto em Inglês) em:
Sonia Rinaldi - Using Technology to Record Voices from the Afterlife and Nonverbal People’s Minds
http://www.afterlifestudies.org/arei-initiatives-instrumen…/

Nenhum comentário:

O esporte e a guerra

  Cerca de cinquenta homens de cada lado. Homens preparados para lutar, para matar. Vindos de lugares diferentes. O que eles têm em comum é ...